As mulheres realmente não gostam de homem bom e perdem o interesse nele por esse motivo?

anônimo
Pq tipo eu vejo muitas mulheres infelizes em relacionamentos, que segundo ela o Homem é bom mas ela não tá feliz e nem afim dele mais, já em relacionamentos abusivos as mulheres se apegam ao cara de uma forma absurda, o que explica isso?
elas respondem
anônima
1a
SAIR de um ciclo abusivo, dependência emocional, vínculo traumático etc, EXIGE uma força de VONTADE sobrenatural. Não desejo para ninguém, não é tão fácil.