Sinceramente? Eu procrastino mais, faço um esforço todos os dias contra a procrastinação, mas quando acontece erros ou decepções tudo vai por água abaixo. E tudo bem...
Como eu lido com meus erros?
Primeira coisa, não me martirizo, o único ser perfeito
que já existiu na terra foi Jesus, o restante é tudo saco de estrume, com pecado e que vai pecar cedo ou tarde. Logo, quando erro, eu tenho a oportunidade de aprender com meu erro.Como eu lido com minhas falhas?
Falhas são parte do processo! Se eu falhei foi tentando acertar, então eu quero falhar mais para acertar mais também. Parece controvérso, mas eu acredito que aprendemos mais com as falhas do que com os acertos.
Como eu lido com minhas decepções?
Ai entramos num terreno acidentado da minha vida, eu me decepciono muito mesmo, mas principalmente comigo! Eu me decepciono por que eu poderia estar num estagio muito melhor da minha vida, mas não estou... eu sou medroso. As vezes eu só queria ter o controle remoto do filme Click e passar a diante, mas assim como no filme, eu preciso reconhecer que:
A vida é uma escalada, mas a vista é bela, os bons e maus momentos são o que compõe nossa história, os erros, as falhas e os acertos forjaram o homem que eu sou hoje... então... assim como as batidas do coração, quero que minha vida tenha altas e baixos.