As perguntas deveria ter "melhor resposta", não acha?
Igual era no Yahoo Respostas, a pessoa eleita a melhor resposta ganharia bem mais pontos e fixaria como primeira resposta, acho que seria interessante e levaria as pessoas a ter uma resposta mais elaborada e séria.
eles respondem
Seria interessante, mas aqui é só isso