Se você tivesse que dividir despesas com seu namorado ou arcar com os seus custos, desistiria dele?
anônimo
Por exemplo, pagar seu próprio transporte sempre que for ver ele, pagar metade do valor do motel (vocês não tem privacidade para transar em casa. Ambos moram com os pais), pagar sua parte dos passeios.
Isso me leva a me questionar o porquê é socialmente aceito que o homem banque a mulher e arque com os custos do relacionamento sozinho. Vi uma postagem no Instagram, na verdade, algumas sobre isso...
Isso me leva a me questionar o porquê é socialmente aceito que o homem banque a mulher e arque com os custos do relacionamento sozinho. Vi uma postagem no Instagram, na verdade, algumas sobre isso...
elas respondem
1a
Não, não desistiria.