Por que é mais fácil uma mulher feia ficar bonita do que um homem feio ficar bonito?
Estou falando isso pq as mulheres mudam muito de aparência, e os homens não.
eles respondem
anônimo
8a
Normalmente os cabelos longos e maquiagens facilitam essa metamorfose. Mulher é muito mais aparência, homem é só brutalidade. rs