Por que é mais fácil uma mulher feia ficar bonita do que um homem feio ficar bonito?
Estou falando isso pq as mulheres mudam muito de aparência, e os homens não.
elas respondem
anônima
8a
Não acho não. Mulher tem maquiagem, mas homem pode malhar e deixar a barba crecer, pronto ta padraozinho