Por que é mais fácil uma mulher feia ficar bonita do que um homem feio ficar bonito?

Estou falando isso pq as mulheres mudam muito de aparência, e os homens não.
elas respondem
anônima
8a
Eu acho o inverso.
Acho que quando um homem tem grana ele fica lindo..prinpalmente se ele fica mais velho.. .
A mulher quanto mais velha, mas ela precisa de cirurgia pra ficar bonita, exceto os poucos casos de mulheres que ficam muito bonitas com o passar dos anos.... naturalmente.. ..... mas são poucos os casos...
 
Eu acho o inverso. Acho que quando um homem tem grana ele fica lindo..prinpal... | elaele