A Bahia é o estado mais pobre do Brasil?
anônimo
Pessoas do sul tem preconceito com baiano que vai tentar a vida nos estados do sul por conta da fama do baiano preguiçoso, marginalizado, pobre e pouco ou nada instruído
eles respondem
1a
Mais pobre porque esse lixo de governo federal (não tô falando do atual, tô falando ao longo dos anos)... Nunca investiu adequadamente naquela região. A esquerda sempre explorou o nordeste pra ser o curralzinho eleitoral deles, e a direita pouco se importou em tentar levar modernização e indústria pra lá.
Brasil é um país complicado, véi. Até São Paulo que é o estado mais rico e povoado da nação ainda sofre com alguns problemas porque o governo federal suga muitos recursos daqui.
Brasil é um país complicado, véi. Até São Paulo que é o estado mais rico e povoado da nação ainda sofre com alguns problemas porque o governo federal suga muitos recursos daqui.