Vocês acham tranquilo ou seria frustrante receber brigadeirinhos enquanto os outros irão receber ovos?
Amigos, eu e as crianças que cuido começamos a fazer ovinhos de páscoa para distribuir entre os coleguinhas da escola, funcionários e vizinhos do condomínio.
O problema é que a casa onde trabalho está em obra e têm quatro senhores trabalhando todos os dias lá. Hoje eles brincaram comigo perguntando se eu estava fazendo ovos para eles também e eu respondi apenas com um sorrisinho sem graça.
Infe...
O problema é que a casa onde trabalho está em obra e têm quatro senhores trabalhando todos os dias lá. Hoje eles brincaram comigo perguntando se eu estava fazendo ovos para eles também e eu respondi apenas com um sorrisinho sem graça.
Infe...
eles respondem
1a
@Malinconica Pela sua boa intenção, vou te ajudar nessa. Me chama no privado, vou te mandar um PIX
EDIT
Falando sério agora @Maliconica
Faz esses com brigadeiros mesmo, eles não tem que reclamar de nada. Primeiro que páscoa não é aniversário deles, é do nosso Senhor Jesus Cristo. Eles não tem que achar ruim de anda e nem escolher, e se reclamarem, que morram engasgados com o brigadeiro.
EDIT
Falando sério agora @Maliconica
Faz esses com brigadeiros mesmo, eles não tem que reclamar de nada. Primeiro que páscoa não é aniversário deles, é do nosso Senhor Jesus Cristo. Eles não tem que achar ruim de anda e nem escolher, e se reclamarem, que morram engasgados com o brigadeiro.