Whey protein da Integralmedica sabor chocolate é intragável!

Comprei um pote há mais de 6 meses e cara pensa numa coisa ruim.

Já testei com várias receitas e nada fica bom! Fica aguado e com sabor de remédio. Tenho que tomar o pote inteiro e é só chorando mesmo.

Todos os Wheys são assim?
Tem algum com sabor decente?
eles respondem
anônimo
1a
Whey da integral médica? Isso aí parece hipercalórico.
 
Whey da integral médica? Isso aí parece hipercalórico. | elaele