Eu liguei pra ele e fim...

Disse tudo que eu estava sentindo. Estou mais conformada agora, mas queria muito ter uma última vez com ele.
Ele disse que queria mesmo ficar comigo mas devido ao que aconteceu é melhor cada um seguir a própria vida e ficar de boa. Eu amo tudo nele, tudo
18/04/2025 18h20

Bella, minha querida, eu realmente sinto muito pela sua dor, mas acredite em mim quando

digo que isso não é o fim do mundo.

Eu também amava uma pessoa. Ele foi o meu primeiro grande amor. A ele eu dediquei dois anos da minha vida, e só não tivemos um namoro por conta da vontade soberana de Deus, que mesmo eu sendo tão falha e miserável, insiste em me proteger.

Imagine que em dois anos ele alimentava os meus sentimentos, ele me prometia as coisas mais lindas dessa vida, mas, acabou “ficando” com uma outra menina. Essa, por sua vez, não gostava de mim sem motivo algum.

Bella, passei um mês em sofrimento.
Chorava todos os dias, praticamente não comia, perdi quatro quilos, acordava querendo ficar na cama, parecia que tudo havia perdido o brilho.

E sabe o que eu fiz em relação a ele? Nada!
Apesar de todas as dores, eu nunca disse ou fiz nada contra ele. Ao contrário, em nossa última conversa eu o desejei o melhor e segui a minha vida. Estamos há um mês sem contato, e ele já tentou de todas às formas falar comigo, mas eu decidi que não quero mais.

Há um mês ele me envia mensagens pelo instagram, pelo facebook, whatsapp… Pede para que amigos em comum “intercedam” por ele, para que me convençam de que ele jamais errará comigo acaso eu o dê uma segunda chance. Mas eu não quero mais. Porquê eu sei o quanto valho, sei quem eu sou e o que faço para todos que convivem comigo, e alguém que me fez mal como ele me fez, não está à minha altura.

Peço que faça o mesmo, Bella.
Se valorize, se olhe com amor, e jamais se rebaixe.

Porquê eu sofri muito, muito mesmo, mas em nenhum momento ele ficou sabendo das minhas dores ou recebeu algum tipo de importunação de minha parte. Não somente porquê ele não merecia, mas porquê eu jamais perderia minha dignidade.