Vocês que já assistiram as Crônicas de Nárnia, sabem que o Leão é Jesus?
anônima
elas respondem
anônima
1a
Ah não sabia viu -
Gente kkkkkkkkkkk,nem imaginei.
E eu adorava o Aslan.
Nem parece,pq a história não falava nada sobre Deus.
Gente kkkkkkkkkkk,nem imaginei.
E eu adorava o Aslan.
Nem parece,pq a história não falava nada sobre Deus.