Contradição das mulheres sobre mim?
anônimo
Eu sou um caso raro onde todo mundo tem nojo da minha cara, eu não vou explicar porque sentem nojo, eu sou higiênico. Mas sempre ouço isso vindo dos outros, ex: tenho nojo da cara dele, que nojo, cara de nojo, nojeira, que cara horrível, coisa ridícula, etc.
Mas o caso não é esse, pra mim tem pessoas que nascem bonita e outras sem tanta beleza assim.
Mas o caso complexo mesmo e que no meu serviço...
Mas o caso não é esse, pra mim tem pessoas que nascem bonita e outras sem tanta beleza assim.
Mas o caso complexo mesmo e que no meu serviço...
elas respondem
Sabe as vezes tem pessoas que saem com outras pela aparência e tem outras que saem pelo caráter, se elas sentiram nojo de você é porque não se importam tanto com o seu caráter, talvez mais com sua fama (se tiver)
Mas fica tranquilo sempre há alguém que enxerga além da beleza
Mas fica tranquilo sempre há alguém que enxerga além da beleza