Você namoraria uma pessoa 10 anos mais velha ou mais nova que você?

anônimo
eles respondem
Se eu namorasse alguem 10 mais nova eu estaria na cadeia kkkkkk
 
Se eu namorasse alguem 10 mais nova eu estaria na cadeia kkkkkk | elaele