Tem mulher que é muito chata mesmo né? Aja paciência!
anônimo
Hoje em uma festa de aniversário a mulher foi ajudar o marido a colocar as mesas sendo que não precisava , ela quebrou a unha por culpa dela mesma e fez um pequeno barulho , e ainda foi estúpida com ele sendo que ele não teve culpa
Eu estava do lado ,
Eu estava do lado ,
elas respondem
anônima
1a
Ela provavelmente sentiu dor com a Unha quebrava e descontou nele, eu teria chorado ou Algo assim, mas meu defeito ruim é também descontar minhas frustrações em homens para me sentir melhor. (Isso é trauma e eu vou melhorar quando me tratar KKKKKK)