Por que as pessoas ao invés de casar logo vivem com os namorados na mesma casa?
Vocês entendem essa lógica?
Vivem no mesmo teto e, ainda assim, se intitulam como “namorados” e depois não querem assumir as responsabilidades que surgem enquanto estão morando juntos.
Parece uma forma de apenas morar na casa do outro como um inquilino e ter sexo grátis.
Vivem no mesmo teto e, ainda assim, se intitulam como “namorados” e depois não querem assumir as responsabilidades que surgem enquanto estão morando juntos.
Parece uma forma de apenas morar na casa do outro como um inquilino e ter sexo grátis.
elas respondem
anônima
1a
O que não tem lógica pra mim é ficar ditando como o outro deveria viver sua vida, e ficar cagando regras sobre o que é errado ou certo. Eu também não pretendo me casar, não é um sonho de todos e tá TUDO BEM!