Homem prefere mulheres que se impõem ou aquelas que aceitam tudo calada?
Eu falo de uma forma geral, o ser humano prefere alguém mais seguro de si ou alguém com uma energia de aceitar "tudo".
elas respondem
anônima
1a
Às vezes eu aceito tudo que não devo.
E às vezes não calo a boca.
Queria equilibrar.
E às vezes não calo a boca.
Queria equilibrar.