Se reencontrasse uma antiga paixão e percebesse que quando ela sorri falta um dente lateral, o que faria?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSr_qPe4kK536u5FknSmDqPAZBR7rvoh7PJGA&usqp=CAU.jpg
Obs: A falta do dente só aparece quando ela abre muito a boca ou rir de forma muito exagerada.
Considerando hipoteticamente que ela(ele) é gata(o) que ainda mexe com você e sente vontade de ficar com ela (ele) novamente, se importariam com isso? Oque faria nessa situação?
Obs: A falta do dente só aparece quando ela abre muito a boca ou rir de forma muito exagerada.
Considerando hipoteticamente que ela(ele) é gata(o) que ainda mexe com você e sente vontade de ficar com ela (ele) novamente, se importariam com isso? Oque faria nessa situação?
elas respondem
Tenho plena certeza, Eduarda, que ao reencontrar um grande amor, a última coisa que repararia nele seria a falta de um dente…