O que acham quando a mulher transa no segundo encontro?

Tenham paciência de ler, por favoooor!

Estava conversando há cerca de 2 semanas com um cara da minha cidade que conheci pelo Instagram. Gente boa, papo bom, sem ser atirado ou falando idiotices. Legal mesmo ele!

Na primeira semana ele havia me chamado para sair. Eu não pude devido a outro compromisso. Nessa sexta (anteontem), saímos, fomos a um barzinho aqui mesmo. Comemos, bebemos, conversamos sem parar kkkk

Quando foi me trazer em casa o clima começou a esquentar (muito!) dentro do carro. Estávamos em uma rua onde podia passar alguém. Ele até quis ir pra outro lugar, mas eu disse que achava melhor irmos embora. Eu realmente não me senti à vontade.

Ontem, porém, saímos novamente e fomos à uma festa que é tradição aqui na cidade. Encontramos alguns amigos deles, rimos, comemos, bebemos e viemos embora.

Novamente a cena do carro se repete. SÓ QUE dessa vez eu rendi. Acabamos transando. E foi muito bom (pelo menos pra mim - espero que para ele também).

Eu só havia tido relação com 1 homem até hoje, que foi um namorado de muuuito tempo. Sinceramente ?! Eu queria conhecer como era com outra pessoa. Já tive oportunidade pra isso, mas o contexto era péssimo. Não havia chance de ter evoluído para mais nada. Seria sexo e tchau. Dentre os que apareceram até hoje (puxando papo, chamando pra sair), considerei esse o mais legal e aceitei.

Agora tô me perguntando: será que essa cara tá achando que fui piranha por ter "cedido" no segundo encontro ? Mesmo que já conversássemos todos os dias há umas 2 semanas ?

Ele é legal. Se isso evoluísse pra namoro eu acharia bacana, sabem ?! Porém agora tô com medo de ter dado um tiro no pé tendo ficado com ele tão precoce.

Obs: ele é 6 anos mais novo que eu, porém não parece. O papo e a aparência física é de mais velho...
05/05/2025 00h25
@curiosa2023x, minha visão sobre esse tipo de assunto é bem diferente da de muitos usuários deste site. Muitas pessoas aqui tendem a associar o fato de uma garota fazer sexo ao seu “valor”, o que, na minha opinião, é totalmente inaceitável. Mulher não é objeto para ser rotulada como “usada” ou “rodada”. O desejo dela de fazer sexo não a torna uma pessoa pior ou de menor valor.

Portanto, na minha opinião, o que você fez não tem nada de errado. Vocês dois estavam curtindo o momento, tiveram uma experiência juntos e isso é o que realmente importa.

Infelizmente, ainda existem homens imaturos que criam regras absurdas, como “se a mulher transar antes de X tempo, ela não presta”. Para esses caras, o ato de transar não tira o valor do homem, mas faz a mulher “perder valor”. É uma hipocrisia enorme.

O que posso dizer é que você agiu certo: seguiu o que realmente queria e se divertiu. As experiências sexuais são importantes não só pelo prazer, mas também pelo autoconhecimento. Entender o que gosta, o que te excita, como seu corpo reage, entre outras coisas. Isso só vem com a prática.

E se o cara não quiser nada sério com você por causa disso, ele é um mané. Pode até doer no começo, mas a longo prazo será melhor assim. É melhor não se envolver com alguém que tem esse tipo de visão e trata as mulheres dessa forma. Relacionamentos com pessoas assim trazem muita dor de cabeça. Busque alguém mais maduro, que respeite genuinamente as mulheres.

Mas vou torcer para que ele seja um desses caras maduros, e que vocês consigam desenvolver um relacionamento saudável e duradouro juntos!