O homem fode com quem ele quiser, agr a mulher nao pode dar pra quem ela tem vontade? Homens ja comeram mulher de td qualquer tipo, e ainda querem escolher com qual mulher ele quer namorar. Homens sao td hipocrita, mulher tb nao assume cara rodado nao KKKKKKK mas eu fico impressionada como esse povo hj em dia pensa.

anônima
Realmente, isso é uma tremenda hipocrisia. Fazer sexo não diz nada sobre o valor ou
caráter de uma pessoa. Se o ato é consensual e responsável entre os envolvidos, não há motivo para julgamento algum.O problema é que vivemos em uma sociedade machista. Por mais que alguns tentem minimizar, a forma como a vida sexual da mulher é vista escancara o machismo estrutural presente em nossa cultura. A sociedade tende a tratar as mulheres como objetos, comparando-as a coisas para justificar julgamentos morais relacionados ao sexo. Por exemplo, se uma mulher transar com cinco pessoas numa noite, logo a chamam de “rodada”, “usada”, “marmita” e outros termos pejorativos. Mulher não é um carro para medir quilometragem e dizer que está “rodada”. Não é um objeto para ser chamada de “usada”. Nem é comida para ser chamada de “marmita”.
Vou além: aqui neste site, vejo com frequência homens imaturos dizendo que só aceitam mulheres com “lacre de fábrica”. Isso é um absurdo total, objetificando as mulheres de forma direta. Outros ainda comparam a mulher a um “cadeado” ou “fechadura”, afirmando que, se ela “abre” facilmente, não tem valor. Mais uma vez, tratando mulheres como objetos. Essa mentalidade é extremamente irresponsável e só piora esse problema social. É triste também ver que muitas garotas acabam comprando esse discurso, sem perceber o mal e a pressão que estão impondo a si mesmas.
No fim das contas, quem quer transar com cinco pessoas numa noite (de forma responsável), que o faça. Quem não quer, não precisa. O que não é aceitável é julgar e atribuir valores morais às escolhas de cada um sobre como explorar a própria sexualidade.