Se seu namorado ou ficante te chamasse de demente numa ocasião, o que você faria?

anônima
Mulheres respondam
1-o q diria ou faria?
2-vc acha q chamar de demente é ofensivo?
elas respondem
anônima
1a
Sinceramente, eu nem consigo me imaginar nessa situação, pois eu não começaria a me relacionar com alguém imaturo e desrespeitoso assim... Mas eu não aceitaria e iria embora.
 
Sinceramente, eu nem consigo me imaginar nessa situação, pois eu não começari... | elaele