Tenho muita insegurança com o meu corpo porquê sou muito magra, e toda vez que vejo outra menina magrela como eu ou até mais eu sinto uma raiva sabe, inveja, uma rivalidade com elas muito grande
Não sei se é normal ou se eu tô projetando minhas inseguranças nelas
Não sei se é normal ou se eu tô projetando minhas inseguranças nelas
Você projeta nelas aquilo que tem
fere por dentro,as questões que você tem dentro de
você,e não consegue lidar,aceitar, enfrentar, é como se fosse um alívio para sua dor , é um mecanismo inconsciente. Sua consciência faz assim : nossa, isso é muito difícil para mim lidar/sentir, não consigo. Preciso de um subterfúgio. Então ela joga culpa, raiva, inveja, ódio etc,na outra pessoa, pra fugir da própria dor, entendeu?Tenho muitos traumas kkkkkk,descobri isso na pele,eu projeto muito. Então comecei a poder observar o que estava acontecendo. E eu projeto em vários tipos de pessoas,as minhas dores, mesmo elas não tendo nada a ver com isso.
Para você ter uma ideia,eu projeto muito em prostitutas.Nunca fui prostituta,mas ainda não consegui lidar totalmente com a dor que um homem me causou, então meu cérebro joga/transfere a culpa nelas,pra elas,como se a culpa por tudo que aconteceu, fosse delas,que se elas não existissem, isso não teria acontecido. Eu já senti muito ódio,um ódio totalmente ilógico. Já que ele não prestar,e tudo que ele fez, não tem nada a ver com elas.
Depois de muita luta,o ódio da projeção eu já venci. Porém, só de ouvir a palavra às vezes,eu tenho gatilhos de raiva,de dor,de tristeza,de humilhação.
Mas eu vou conseguir.
Você também consegue.
Lembre-se que é a sua mente.
Você pode vencê-la, curando as suas dores.
Você tem que enfrentá-las.
E se cuide,se ame,se aceite.