Mulher sempre é a mais sofredora do que o homem.

Ate pq a mulher nao tem tanta facilidade como homem tem .. Ex:
Uma mulher na busca de um emprego é um problema dps quando ela termina o ensino medio.. Ja com o homem tem um emprego garantido.. Ou seja nas forças armadas... ( mesmo que seja uma obrigaçao mas é um emprego garantido kkk) ou fora isso.

Ate pra Namorar ou ficar com alguem a mulher sofre em ter beleza física desejada e exigida pelos h...
eles respondem
anônimo
8a
Achei sua pergunt excelente. Sim, mas veja que há uma finalidade nisto., como a gravidez bem o demonstra. Ha alguns comentários brilhantes aqui, como o de uma garota que tinha raiva da sua vagina e do trabalho que ela lhe dava (limpeza, secreções, afecções, depósito de esperma).