7 meses sem pedido de namoro. Vocês consideram namoro só quando pedem? Quanto tempo geralmente demora?
anônima
Vamos lá, fico a quase sete meses com uma pessoa, ambos moramos em outra cidade para fazermos faculdade. Porém, eu moro mais longe e dificilmente vou em casa e ele mais perto( umas 2h) e de 15 em 15 dias vai em casa. O que acontece é que estamos há 7 meses juntos, ele me trata como namorada, saímos juntos, ele fica só comigo. Mas até agora ele não me pediu em namoro, porém estava com um pensamento...
elas respondem
anônima
8a
Acho que está incerteza so faz mal para você pergunta não é pressão
Chega nele sem cobram não fale olha estamos tanto tempo junto e vc não falou nada E olha nos somos namorados se não namora comigo ? porque este meio termo está me deixando mal...
Não tenha medo pq se ele te deixar agora por isto daqui um ano a deixaria tbm
E se ele fazer isto saiba que não valia para você
Porque ficar com alguém para sofrer não vale apena temos que ter amor próprio
Se ele disser q quer um tempo para pensar blz fica avontade mesmo q está loka da vida por isto porém tem q ver que vc q entrou na cituaçao assim sem definição
Chega nele sem cobram não fale olha estamos tanto tempo junto e vc não falou nada E olha nos somos namorados se não namora comigo ? porque este meio termo está me deixando mal...
Não tenha medo pq se ele te deixar agora por isto daqui um ano a deixaria tbm
E se ele fazer isto saiba que não valia para você
Porque ficar com alguém para sofrer não vale apena temos que ter amor próprio
Se ele disser q quer um tempo para pensar blz fica avontade mesmo q está loka da vida por isto porém tem q ver que vc q entrou na cituaçao assim sem definição