7 meses sem pedido de namoro. Vocês consideram namoro só quando pedem? Quanto tempo geralmente demora?

anônima
Vamos lá, fico a quase sete meses com uma pessoa, ambos moramos em outra cidade para fazermos faculdade. Porém, eu moro mais longe e dificilmente vou em casa e ele mais perto( umas 2h) e de 15 em 15 dias vai em casa. O que acontece é que estamos há 7 meses juntos, ele me trata como namorada, saímos juntos, ele fica só comigo. Mas até agora ele não me pediu em namoro, porém estava com um pensamento...
elas respondem
anônima
8a
Óbvio que para ele isto não é um namoro, é apenas uma relação oportunista sem compromisso. A impressão que ele passa é que está com você apenas enquanto a faculdade durar, depois cai fora. Se ele quisesse algo sério já teria dado um jeito de estreitar os laços entre vocês, pedido em namoro, levado para conhecer a família dele, enfim, já teria plantado um futuro. Mas tudo leva a crer que assim que ele terminar a faculdade esta relação de vocês também termina. A solução é você comentar a respeito do futuro de vocês juntos. Dai você já pode ter uma ideia do que ele pretende e decidir o que fazer a respeito.