O que você acha de homem que fica ostensivamente dando em cima das mulheres e de várias?

anônimo
elas respondem
anônima
1a
Já acho que não é um homem bom.
E que faz muitas coisas erradas.
Que não sabe gostar de verdade de uma mulher.
Nem respeitar,e nem amar.
 
Já acho que não é um homem bom. E que faz muitas coisas erradas. Que não sabe... | elaele