Você acha que conseguiria viver sem um parceiro romântico pelo resto da vida?
Olorin
eles respondem
Leandro_
1a
Claro. Namorar é legal,mas não é uma necessidade na minha vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta