Por que as mulheres ficam intrigadas por nós fazermos aposta de quem pega mais?

anônimo
eles respondem
Porque isso é babaquice jovem. Me responda, você gostaria de ser o troféu de alguma garota e depois descartado porque você foi apenas uma aposta!?

Se a resposta for não, muito bem. Toda pessoa (Homem/Mulher) gosta de ser valorizado e ser enxergado com o devido valor que possui.

Se a resposta for sim. Honestamente, reveja seus conceitos.
Não sendo grosso mas, a verdade é essa.
Abraço,