Mulheres, o que acham de homens que não gostam de futebol?
Arkad
elas respondem
anônima
1a
É um direito deles não gostar, mas eu acharia sem graça me relacionar com alguém que não gostasse.
1 comentário
0
1
entrar
criar conta
É um direito deles não gostar, mas eu acharia sem graça me relacionar com alg... | elaele