Acabei tendo um certo desentendimento com o meu chefe, o que você acha disso?

anônimo
É o seguinte, hoje eu acabei tendo um certo desentendimento com o meu chefe. Tudo começou quando eu falei pra ele parar de ficar fazendo brincadeiras e comentários idiotas, do tipo: ah seu viado, burrão, bostinha e etc. Ele faz isso já faz um tempo, (Estou nesse serviço há 1 mês) e só fiquei quieto analisando esse comportamento dele desde que entrei, e hoje eu mandei uma mensagem pra ele após o ex...
eles respondem
Chame ele de viado, burrão e bostinha; bora ver se ele leva na esportiva. Só agrida ele se ele te agredir primeiro.
Aliás, que ambiente bosta de trabalho, hein? CLT é uma desgraça mesmo.
 
Chame ele de viado, burrão e bostinha; bora ver se ele leva na esportiva. Só... | elaele