Acabei tendo um certo desentendimento com o meu chefe, o que você acha disso?

anônimo
É o seguinte, hoje eu acabei tendo um certo desentendimento com o meu chefe. Tudo começou quando eu falei pra ele parar de ficar fazendo brincadeiras e comentários idiotas, do tipo: ah seu viado, burrão, bostinha e etc. Ele faz isso já faz um tempo, (Estou nesse serviço há 1 mês) e só fiquei quieto analisando esse comportamento dele desde que entrei, e hoje eu mandei uma mensagem pra ele após o ex...
elas respondem
anônima
1a
Que empresinha boca de porco é essa pra ter esse tipo de trato entre chefe e funcionário, hein?!
A maioria dos chefes é um pé no saco mas esse cara se superou. Dá um jeito de aguentar e fingir que não se importa até encontrar um lugar que não tenha um chefe tão ze ruela como esse.
 
Que empresinha boca de porco é essa pra ter esse tipo de trato entre chefe e... | elaele