Carluxo, único honesto da famílicia é indiciado por ABIN paralela! Que surpresa!

anônimo
Essa família vai à falência com tanto gasto com advogados?

https://www.bbc.com/portuguese/articles/c7vr50q6999o
elas respondem
anônima
1a
Ótima notícia! O cerco está se fechando para os integrantes da familicia. Se eu não me engano, Carluxo também está no inquérito das fake news. Dinheiro para pagar advogados, com certeza a famílicia   terá. No desespero, podem vender alguns dos mais de 100 imóveis.  Ainda tem a instituição PIXs bancada pelos bovinos malucos. Embora eu não acredite que seja arrecadado tanto assim, provavelmente rola muita lavagem de dinheiro.
O desprezível poderia ainda cobrar os políticos de pequenos municípios que são destinatários de enormes fatias das emendas parlamentares, eleitos com seu desprezível apoio. Acho que a única que ainda não teve problemas com a justiça seja a filha, ou como desprezível certa vez disse a fraquejada, não por iniciativa própria, até onde eu sei.
 
Ótima notícia! O cerco está se fechando para os integrantes da familicia. Se... | elaele