Acabei tendo um certo desentendimento com o meu chefe, o que você acha disso?
anônimo
É o seguinte, hoje eu acabei tendo um certo desentendimento com o meu chefe. Tudo começou quando eu falei pra ele parar de ficar fazendo brincadeiras e comentários idiotas, do tipo: ah seu viado, burrão, bostinha e etc. Ele faz isso já faz um tempo, (Estou nesse serviço há 1 mês) e só fiquei quieto analisando esse comportamento dele desde que entrei, e hoje eu mandei uma mensagem pra ele após o ex...
eles respondem
anônimo
1a
Muito texto mesmo forte abraço