Em quanto tempo vocês conseguiram tirar a CNH?

Conte a experiência de vocês!
eles respondem
Quando tirei minha primeira habilitação foi um horror, infelizmente peguei uma autoescola meio desonesta que ficou enrolando vários meses para concluir a minha habilitação.

Fiz a besteira de pagar tudo adiantado, depois ficaram desmarcando e marcando em outros dias e horários. Uma carta que era pra eu ter tirado em 2 meses no máximo, me enrolaram uns 6 meses, foi horrível.

Nunca mais cometo o erro de pagar as coisas adiantado, depois eles te tratam de qualquer jeito, como se estivessem te fazendo um favor, sendo que você pagou adiantado. As pessoas são esquisitas.
 
Quando tirei minha primeira habilitação foi um horror, infelizmente peguei um... | elaele