Homens, quando vocês percebem que estão sem nenhuma opção de mulher, o que fazem?
Obs: opção de mulher para ficar ou ter um relacionamento, tipo parecendo que todo mundo se arrumou e você sobrou.
eles respondem
1a
Nada. Não preciso estar namorando para me sentir bem. Eu simplesmente continuaria tocando a minha vida normalmente.