Homens, quando vocês percebem que estão sem nenhuma opção de mulher, o que fazem?
Obs: opção de mulher para ficar ou ter um relacionamento, tipo parecendo que todo mundo se arrumou e você sobrou.
eles respondem
anônimo
1a
Me masturbo, aproveito a minha solitude e boa.