Já se encontrou pessoalmente com alguém do site? Como foi?

anônimo
Bateram papo, rolou amassos...?
elas respondem
Normal. Conheci pessoalmente uma pessoa que já conversava pela internet.
 
Normal. Conheci pessoalmente uma pessoa que já conversava pela internet. | elaele