O que vocês fariam se o(a) namorado(a) de vocês engordasse 10 ou 15 quilos?
pediriam pra emagrecer? achariam mais feio?
elas respondem
anônima
1a
Iria ajudar ele a dar uma emagrecidinha.
Mas se estivesse dentro do IMC correto para a altura dele,então eu não iria ligar
Mas se estivesse dentro do IMC correto para a altura dele,então eu não iria ligar