O que vocês fariam se o(a) namorado(a) de vocês engordasse 10 ou 15 quilos?

pediriam pra emagrecer? achariam mais feio?
eles respondem
"é amor, infelizmente teremos que fazer cardio juntos 3 vezes por dia pra vc emagrecer"
 
"é amor, infelizmente teremos que fazer cardio juntos 3 vezes por dia pra vc... | elaele