Beleza é algo muito relativo mesmo né? Como tem gente que conseque achar a Alessandra Negrini surreal de bonita?

anônima
Ela é uma mulher tão normal
eles respondem
anônimo
1a
Eu mesmo sou mediano, mas como sou Alpha as mulheres gostam de mim e do meu porte.
 
Eu mesmo sou mediano, mas como sou Alpha as mulheres gostam de mim e do meu p... | elaele