Desabafo do meio dia, só para descontrair. O que vocês acham dessa situação?

anônima
Eu moro com os meus pais por dois motivos: minhas economias não são para comprar uma casa ainda nem quero ficar morando de aluguel, e sou menor de idade.
Em casa meu pai sempre fala que sou só eu e ele, porque eu estudo, trabalho e faço todos os serviços do lar, e tudo o que eu recebo é para comprar coisas para casa.
Minha mãe é formada em enfermagem tem 2 anos, e ela só fica mandando currículo pa...
eles respondem
Parece que houve uma inversão de papel: vc é a mãe e ela é a filha.
Enquanto você ficar fazendo tudo, só estará alimentado o lado negativo dela. Pelo que me parece, um pouquinho folgada.

Não é uma situação fácil de lidar, mas se está te atrapalhando,.talvez seja hora de dar um basta.