Por que tem gente que vive na rua?
anônimo
Morador de rua?
eles respondem
GarotoDePrograma
1a
Escolha pessoal, preguiça, falta de oportunidade, vício, tragédias... são muitas histórias.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Escolha pessoal, preguiça, falta de oportunidade, vício, tragédias... são mui... | elaele