Por que tem gente que vive na rua?

anônimo
Morador de rua?
eles respondem
Escolha pessoal, preguiça, falta de oportunidade, vício, tragédias... são muitas histórias.
 
Escolha pessoal, preguiça, falta de oportunidade, vício, tragédias... são mui... | elaele