Por que ele está 4 dias sem falar comigo?

anônima
Eu e meu namorado tivemos uma briga por conta que no nosso dia ele ficou sem mandar mensagem na data que comemoramos nosso namoro e ficou 7 H sem entrar no whatsapp,aí eu briguei com ele e aí ele ficou me ligando e eu desligando a ligação, depois na ligação eu falava com ele meio grosseira mais ok
E aí meio que se resolvemos eu não pedi desculpas nem ele,mais meio que se resolvemos do nosso jeito...
elas respondem
Pensa direitinho que você vai descobrir
 
Pensa direitinho que você vai descobrir | elaele