Por que ele não assume?
Tinha um relacionamento de 4 anos, já tivemos muito problemas. Mas hoje estávamos numa fase boa, era oq eu pensava.
Tenho 25 anos e ele 35. Ontem cedo ao mexer no celular dele descobri um print que estava na lixeira.
Atualmente meu namorado mora em uma cidadezinha, ex agora, mas uma cidadezinha bem pequena mesmo, com 100, 150 pessoas.
Enfim o print era dia 25 de julho, numa sexta feira.
Com horári...
Tenho 25 anos e ele 35. Ontem cedo ao mexer no celular dele descobri um print que estava na lixeira.
Atualmente meu namorado mora em uma cidadezinha, ex agora, mas uma cidadezinha bem pequena mesmo, com 100, 150 pessoas.
Enfim o print era dia 25 de julho, numa sexta feira.
Com horári...
eles respondem
eu terminaria, se ele apagou o print, é pq tem culpa
eu ja terminei um namoro por algo parecido, vi uma notificação do ex no cel da minha namorada, mas n falei nada, outro dia pedi pra ela mostrar o q ele tinha mandado e ela falou que tinha apagado a msg pq "nao era nada demais"......pra mim se a pessoa tenta esconder algo, é pq tem traição
eu ja terminei um namoro por algo parecido, vi uma notificação do ex no cel da minha namorada, mas n falei nada, outro dia pedi pra ela mostrar o q ele tinha mandado e ela falou que tinha apagado a msg pq "nao era nada demais"......pra mim se a pessoa tenta esconder algo, é pq tem traição