Quem trai mais, os homens ou as mulheres? A lógica não é quem tem mais opções para cometer a infração?

anônimo
eles respondem
Acredito que, ainda, os homens. Pela própria formação da sociedade e nossa história curta enquanto sociedade moderna.

Discordo que seja a oportunidade/opções.
 
Acredito que, ainda, os homens. Pela própria formação da sociedade e nossa hi... | elaele