Quem trai mais, os homens ou as mulheres? A lógica não é quem tem mais opções para cometer a infração?
anônimo
eles respondem
10M
Acredito que, ainda, os homens. Pela própria formação da sociedade e nossa história curta enquanto sociedade moderna.
Discordo que seja a oportunidade/opções.
Discordo que seja a oportunidade/opções.