Você que parou de tomar refrigerante, percebeu alguma diferença?
elas respondem
anônima
10M
Tem dois anos que não tomo, até mais eu acho.
Melhor coisa que fiz, não sinto falta nenhuma dessas coisas. Percebi muitas diferenças, só não mais do que poderia porque tenho umas coisinhas na saúde.
Melhor coisa que fiz, não sinto falta nenhuma dessas coisas. Percebi muitas diferenças, só não mais do que poderia porque tenho umas coisinhas na saúde.