Já teve algum barraco no teu bairro que é lembrado até hoje?
MeigaRomantica2
No meu vários, tipo eu moro aqui desde que nasci, então já vi muita coisa por aqui, coisas absurdas.
elas respondem
Azkin
10M
Kkkkkkk sim, já teve.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta