Odeio gostar sentir atração física por homem inteligente, por que são assim?

anônima
Tenho atração forte por homem que estuda, similar a aparência, traduzindo, a inteligência me atiça do mesmo jeito que a beleza.

Mas menino, os menino mais inteligentes que conheci eram arrogantes, quer nada com nada.
Me recordo de todos os estudiosos( que se tornaram inteligentes).
Sei que não posso generalizar, sou azarada mesmo.
eles respondem
Mas pode generalizar, mas generalizou.
Não é todo mundo que é inteligente que é arrogante. Um dia você encontra alguém e dá certo.