Você, solteiro ou solteira, sente a necessidade de alguém para ser feliz?
Cheguei em uma certa fase da minha vida, que está sendo angustiante estar solteiro, tenho 25 anos e nunca namorei na vida, já tive alguns momentos no passado de quase iniciar um namoro, mas com o passar dos tempos parece que está ficando cada vez mais dificil arrumar alguém
as mulheres estão mais complicadas, a coisa tá feia
as mulheres estão mais complicadas, a coisa tá feia
eles respondem
10M
Eu sou casado e minha esposa tá grávida, esperando gêmeos.
Vão ter cor de paçoquinha
Vão ter cor de paçoquinha