Homens, definam um "mulherão" para vocês?
anônima
eles respondem
Guilliman
10M
Homens não gostam de mulherões, eu pelo menos não. Eu gosto de mulher que seja simpática, meiga, divertida, legal, que tenha sentimentos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Homens não gostam de mulherões, eu pelo menos não. Eu gosto de mulher que sej... | elaele